20/04/2009

ganhei - ou melhor, o forcei a me dar, um caderno em branco.
e sem pauta!
quero escrever em algum lugar que não seja esse.
quero escrever com a letra desenhada pela minha mão direta.
com todas as linhas, subindo e descendo, traduzindo a emoção de uma vida, de um dia, de um momento.
o que posso dizer é que vale a pena.
às vezes fico irritada porque a letra não sai tão bonita quanto eu queria.
às vezes entendo que ela quer se libertar da estética e sair por aí...
de repente um érre maiúsculo no meio da palavra.
sem querer um ih! é comido no meio de outra, ou da mesma.

no papel as palavras, as frases, os textos ganham uma forma diferente.
única.

mas a verdade é que todos os textos são únicos.
por isso, meu querido, você continuará compartilhando momentos e textos comigo.

Um comentário:

Murdock disse...

Escrever em blog pra mim tb não é fácil. Às vezes quero falar de mim ou do que penso mas sei que vem mais críticas então prefiro ficar calado...